Desafio Literário 2012

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Arrumando as coisas

Ei gente,
então, como estou empolgada já vou escrevendo como estou pensando em organizar o blog.
Primeiro, ao que se aplica o blog?
O nome do blog é "Oncofui", sabe o que significa?
É uma deliciosa mineiridade, que significa Onde eu fui, sabe nós mineiros temos a fama, que é justa, inclusive, de cortar palavras, dar menos ênfase no final das palavras, de emendar...enfim, deu pra entender né?
Como a idéia, ou melhor, ideia (ainda me acostumo com a nova ortografia) do blog é apresentar lugares onde eu fui, já digo, é onde eu fui fisicamente, mentalmente ou de qualquerjeitamente! Não tenho regras nem rótulos. Não é um blog de viaaaaaaaagem, porque não tenho grana para ficar viajando por aí. Mas é um blog em que eu mostro opções de diversão, de cultura, de amenidades aqui em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil e ...Mundo? (é um objetivo né gente?), e também de leituras, pensamentos...whatever!

Então é isso.

Vamos dar uma faxinada por aqui, hein? E vamos organizar? 
E dar sequência!


Resolvi criar tags para categorizar assim,

...Em Belo Horizonte 
...Próximos a Belo Horizonte
...em Minas
...em Outros Estados
...around the world ! (Talvez em roteiros e planos para uma viagem futura, ou espaço para um leitor, colaborador escrever)

e terei outras tags tipo:
Bar
Boite
Restaurante
Museu
Parque
Leitura (sim eu gosto muito de ler e sempre estou "mastigando" um livrinho! Sem contar que posso linkar outros blogs e sites com matérias de interesse)

coisas assim....
vamos ver como funciona na prática!

Ah, e vou colocar também a programação, o que acontece na cidade! Sei lá, as vezes eu não posso ir, mas você pode, aí você me conta depois, combinado?

Pretendo atualizar, pelo menos, semanalmente, se minha rotina permitir.
Digo isso, porque agora, gente, sou fotógrafa...me descobri na fotografia, e cada dia amo mais!
E ser fotógrafa não é só lá e clicar, tem muito estudo, muita leitura, muita pesquisa, muito trabalho burocrático e também o pós click.
Então realmente pode ser que me enrole.
Em breve posto aqui o meu site, está em criação.
Estou aguardando a linda Rebecca Agra terminar minha identidade visual

Muita coisa, muita coisa gente!
Mas vamos que vamos...

Oncofui?
Aguardem.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário